Nova Preciosa Alimentos iniciará as atividades durante o mês de novembro
A fábrica de farofa artesanal Nova Preciosa Alimentos vai investir R$ 3 milhões em sua nova instalação em Paulínia. A expectativa da empresa é iniciar as atividades ainda durante o mês de novembro e criar, no decorrer dos próximos meses, cerca de 80 vagas diretas de emprego.
“Decidimos ampliar nossas instalações e encontramos em Paulínia uma cidade muito mais acessível, receptiva e com serviços públicos prestados com excelência e agilidade. Em Campinas, sofríamos com grandes entraves burocráticos e isso dificultava o desenvolvimento de nossos negócios. Aqui, além de termos o IPTU mais baixo da RMC, recebemos todo o suporte necessário para a implantação de nossa empresa”, afirma Rafael Barbosa da Silva, sócio fundador da Nova Preciosa Alimentos.
Localizada na região do Cascata, no Centro Industrial de Paulínia (CIP), a fábrica está sendo instalada em um terreno de 16 mil m2. “Estamos muito confiantes no projeto de infraestrutura do Centro Industrial que já está em andamento na Prefeitura, o que trará grandes benefícios para as empresas existentes no local. Paulínia é uma cidade inteligente, sustentável, boa para viver e ótima para investir. Tenho certeza que fizemos a escolha certa”, acrescenta. Fundada há cinco anos, a Nova Preciosa Alimentos possui hoje três galpões instalados em Campinas e, de acordo com o empresário, toda a produção será centralizada em Paulínia.
O secretário de Desenvolvimento Econômico de Paulínia, Rui Rabelo, destaca a importância da chegada de novas empresas no município como prioridade do prefeito Dixon Carvalho . “É sempre gratificante receber novos empreendedores em nossa cidade. Afinal, além do aumento na arrecadação, a vinda de novas empresas representa geração de emprego e renda para os cidadãos, garantindo o constante desenvolvimento do município. Nossa missão é fazer de Paulínia um ambiente cada vez mais atraente e economicamente ”, finaliza.
O post Indústria alimentícia vai investir R$ 3 milhões em nova fábrica em Paulínia apareceu primeiro em CargoNews.
Source: New feed