• O Grupo apresenta seu novo posicionamento de marca destacando o compromisso com a segurança das pessoas, empresas e sociedade como um todo
• Grupo Prosegur renovou sua identidade visual, mais simples e adaptada aos ambientes digitais, para alinhá-la ao seu processo de transformação para uma empresa inovadora, ágil e global
• A atualização dos propósitos e valores do grupo se insere no intenso crescimento dos últimos anos como referência no setor de segurança privada no mundo
Madri, novembro de 2020 – Grupo Prosegur lança sua nova identidade corporativa com o objetivo de refletir a transformação que o grupo está empreendendo e mostrar sua visão de liderança no setor de segurança por meio da inovação. A nova identidade também quer reforçar o compromisso da Prosegur com a segurança das pessoas, das empresas e da sociedade como um todo.
Esta aspiração resultou num novo propósito da empresa: “Tornar o mundo um local mais seguro, cuidando das pessoas e das empresas, mantendo-se na vanguarda da inovação”. Além disso, a empresa tem enfatizado sua forma de fazer e o papel fundamental que diferentes equipes desempenham na atualização de seus valores.
Sob o princípio “As pessoas são importantes para nós”, o Grupo Prosegur mostra seu desejo de proteger a sociedade por meio da antecipação, prevenção, inovação e colaboração. Além disso, “Pensamos positivamente” inspira um modelo de aprendizagem impulsionada no passado para orientar a tomada de decisões no futuro, em um ambiente construtivo que potencializa as conquistas da equipe e aprende com os erros.
Por fim, “Somos incansáveis”, para nos anteciparmos a novos desafios e seguirmos rumo a um mundo melhor, onde o progresso tecnológico e a melhoria contínua dos processos proporcionem um ambiente mais seguro e eficiente.
Esta mudança é também marcada pelo intenso ritmo de crescimento do grupo nos últimos anos e pela enorme evolução das soluções que oferece. Os serviços do Grupo Prosegur são cada vez mais digitais e inovadores e contam com a confiança que vem de uma empresa referência, sinônimo de qualidade e responsabilidade. Parte disso pode ser comprovado com o lançamento dos novos sites das empresas do grupo no Brasil, os quais passaram a contar com uma navegação mais amigável para o cliente, além de incluir um portal de emprego que disponibiliza vagas em aberto em todos os países em que o Grupo atua. Na sessão Trabalhe Conosco dos sites https://www.prosegur.com.br/ e https://segurpro.com.br/ os candidatos podem se inscrever em vagas disponíveis ou cadastrar currículo.
Nova identidade visual
O grupo também evoluiu sua identidade visual, mais simples e adaptada aos ambientes digitais, para reafirmar seu compromisso com o processo de transformação para uma organização mais ágil e global. Paralelamente, redesenhou a arquitetura de sua marca para simplificá-la e dar coerência a todas as linhas de negócios e ao relacionamento entre elas.
Assim, sob a marca corporativa Prosegur, a empresa possui cinco divisões de negócios distintas, além de sua fundação: Prosegur Security, Prosegur Cash, Prosegur Alarms, Prosegur AVOS, Cipher e Fundación Prosegur. No Brasil, a área de negócio Security é liderada pela Segurpro – empresa do grupo responsável pelos serviços de segurança patrimonial e tecnologia, que incorpora os novos propósitos e valores do Grupo Prosegur, no entanto, segue utilizando sua identidade visual de forma independente.
Para conhecer mais sobre os novos propósitos e valores do Grupo Prosegur acesse: https://www.prosegur.com.br/sobre-prosegur/proposito-valores
Assessoria de Imprensa
O post Grupo Prosegur projeta sua visão de futuro em sua nova identidade e finalidade corporativa apareceu primeiro em CargoNews.
Fonte: cargonews.com.br