A Rappi anunciou a criação da plataforma Brands by Rappi — ferramenta que integra marketing digital, performance de marca e insights para aproximar as marcas de seus consumidores e ajudá-los a antecipar suas necessidades com a finalidade de aumentar seu crescimento.
Segundo a empresa, a iniciativa é uma forma de redesenhar o modelo tradicional de publicidade para ajudar as marcas a entenderem seu desempenho, tomarem decisões e criarem campanhas segmentadas. Isso permite que as marcas se conectem com usuários que estão relacionados a elas e, assim, possam otimizar seu investimento.
Com a nova plataforma, a Rappi pretende continuar se posicionando como parceiro das marcas que procuram potencializar suas vendas por meio do e-commerce.
“Estamos sempre em busca de soluções inovadoras para sermos o melhor aliado de marcas e negócios, e criarmos as melhores experiências para os usuários, facilitando a vida com tudo o que eles precisam via tecnologia”, afirma Fernando Vilela, diretor de Estratégia do Rappi. “Por isso, criamos a Brands By Rappi, uma solução que busca aproximar os consumidores das marcas, fortalecendo o ecossistema, suas ferramentas tecnológicas e sua capacidade de ativação em tempo real.”
Ferramenta no app da Rappi
A Brands by Rappi será totalmente gerida pelas próprias marcas, com o apoio do superapp, e pretende abranger grandes, médias e pequenas empresas, para oferecer oportunidades de crescimento em cada uma das suas categorias.
De acordo com a Rappi, as marcas que aderirem à nova plataforma até o dia 31 de dezembro deste ano poderão triplicar o investimento que fazem em campanhas publicitárias ou anúncios por três meses em 2021.
O post Rappi lança plataforma para auxiliar marcas no e-commerce apareceu primeiro em Newtrade.
Fonte: newtrade.com.br