Construir um comércio global mais eficiente, resiliente e sustentável é a transformação estratégica impulsionada por Rodolphe Saadé, Chairman e Chief Executive Officer do Grupo CMA CGM. Esta nova ambição é concretizada por BETTER WAYS, a nova assinatura do Grupo. Baseando-se na história da CMA CGM e nos valores fundamentais que apoiaram seu desenvolvimento por mais de 40 anos, o Grupo está lançando uma campanha de comunicação global com uma poderosa identidade visual ligando pessoas, tecnologia e o planeta.
UMA NOVA AMBIÇÃO PARA UM NOVO MUNDO
Sendo um compromisso de agir, BETTER WAYS é a promessa de uma oferta de transporte e logística renovada, construída em torno de cinco pilares estratégicos:
• Maior expansão no transporte com uma oferta constantemente aprimorada e alimentada pela inovação para níveis mais altos de segurança, eficiência operacional e maior satisfação do cliente por meio da introdução de soluções de transporte mais sustentáveis, bem como por meio da ampla gama de serviços de valor agregado CMA CGM+ do Grupo.
• A oferta de soluções logísticas eficientes através da construção de uma gama completa e contínua de serviços, da gestão de armazém ao transporte, terrestre e aéreo, tudo inserido na entidade marítima do Grupo CMA CGM, sua subsidiária de logística, CEVA Logistics, e sua nova divisão CMA CGM AIR CARGO.
• Inovação e digitalização mais rápidas. Ao investir em P&D, bem como em IoT, inteligência artificial e soluções de blockchain, o Grupo visa desenvolver ofertas de serviços mais inteligentes e seguras, ao mesmo tempo em que oferece uma experiência de usuário mais intuitiva para clientes e colaboradores.
• O desenvolvimento de soluções mais amigáveis para as pessoas e o planeta para tornar o transporte e a logística uma indústria mais sustentável. O Grupo está empenhado em tomar medidas concretas, adotando as melhores soluções disponíveis; ou seja, gás natural liquefeito (GNL), biometano e biocombustível para atingir sua meta de se tornar neutro em carbono até 2050.
• O apoio e a orientação para os membros do Grupo, mantendo-os seguros, melhorando o bem-estar e defendendo abordagens mais inclusivas com programas de treinamento feitos sob medida através da CMA CGM Academy para ajudá-los a desenvolver suas experiências e know-how. Por meio da CMA CGM Foundation, os colaboradores podem transmitir seus talentos por meio de programas de voluntariado com base em habilidades e outras ações de voluntariado em todo o mundo.
“BETTER WAYS é uma virada de jogo que incorpora uma mentalidade e um compromisso com soluções de logística e transporte que são mais responsáveis e eficientes, construídas sobre valores fortemente humanos de uma empresa familiar” comentou Tanya Saadé Zeenny, Executive Officer do Grupo CMA CGM e Presidente da CMA CGM Foundation.
UMA FORTE IDENTIDADE VISUAL COMO SÍMBOLO DESTA NOVA AMBIÇÃO
A assinatura BETTER WAYS e seu visual principal transmitem o desejo implacável do Grupo – e de seus colaboradores – de sempre se esforçar para o melhor.
Olhando para o futuro, com crescimento responsável e progresso contínuo, este tríptico de imagens reflete a escala e a natureza complementar das atividades de negócios do Grupo e sua capacidade de fornecer uma oferta de serviço abrangente e integrada.
Eles também reiteram a determinação do Grupo em tomar medidas para garantir que suas atividades de logística tenham cada vez mais consideração pelas pessoas e pelo planeta.
Com sua nova assinatura, o Grupo reafirma seu compromisso de originar novas formas de criar valor para seus clientes, seus parceiros e seus 110.000 colaboradores.
O Grupo CMA CGM trabalhou com Havas Paris e Brandimage, dois especialistas em comunicação de renome mundial, para ajudar a criar uma imagem forte e impactante, transmitindo seus crescimento e ambições.
Assessoria de Imprensa
O post A nova assinatura do Grupo CMA CGM apareceu primeiro em CargoNews.
Fonte: cargonews.com.br