E-commerce está iniciando sua expansão e consolidação no Brasil, para ser o primeiro unicórnio do agronegócio
A Agrofy, empresa que opera o maior marketplace do agronegócio, lança um novo serviço de criação de e.commerce para empresas, dentro e fora da sua plataforma. O produto chega ao mercado com o nome AgrofyTech.
“Estamos evoluindo a maneira de vender produtos do agro no Brasil e no mundo. O AgrofyTech é um produto que utiliza o know how tecnológico, e a inteligência de negócios da Agrofy para tornar real a criação de lojas online”, revela Rafael Sant’Anna, country manager no País. “Apresentar um serviço de gestão e estratégia contribuirá para o aprimoramento dos agronegócios em todas as suas possibilidades”, completa.
A empresa acaba de receber aporte de US$ 23 milhões e está atuando para se consolidar como o primeiro unicórnio do agronegócio nascido na Latam. Em 2020, a plataforma passou a contar com 17 segmentos de produtos. “Temos a ambição de ser o elo digital entre o produtor rural e as empresas, criando um ambiente de encontro das ofertas e demandas do mercado”, enfatiza Sant’Anna.
No mês de fevereiro, houve o lançamento da categoria Insumos, com a oferta de defensivos agrícolas, fertilizantes, biológicos e sementes. A expansão de categorias ocorreu para atender toda a cadeia produtiva do setor agro. A Agrofy chegou no Brasil com a proposta de ser o maior marketplace da América Latina.
Assessoria de Imprensa
O post Agrofy lança AgrofyTech para promover a criação de marketplaces do agro apareceu primeiro em CargoNews.
Fonte: cargonews.com.br