Driver oferece descontos para as mulheres
Além de descontos no app, a campanha “Mulher no volante, revolução constante” valoriza o público feminino com histórias de mulheres que revolucionaram o mundo automobilístico.
São Paulo (SP), 19 de março de 2020 – A Goodyear, uma das principais fabricante de pneus do mundo e presente no Brasil há mais de 100 anos, reconhecida em âmbito global pelo caráter inovador dos seus desenvolvimentos, está com uma campanha especial no “mês das mulheres”. E uma das principais ações é a promoção (válida até 31/3/2020 ou enquanto durarem os estoques) que dá desconto de R﹩ 10,00 em qualquer corrida pelo aplicativo de transporte feminino Lady Driver para quem inserir o código “MULHERESGOMGOODYEAR”. Além disso, essa iniciativa facilita o dia a dia das mulheres no atual cenário de cuidados com a saúde e recomendação para que as pessoas evitem aglomerações.
Mulher no volante, revolução constante. As mulheres que mudaram o mundo automotivo
Com o tema “Mulher no volante, revolução constante”, o objetivo da campanha da Goodyear é ressignificar um jargão que diminui as mulheres e, dessa forma, homenagear as lutas e conquistas femininas nas últimas décadas pela igualdade de gênero. No caso da empresa, a opção foi associar mulheres que causaram grandes impactos para o mundo automobilístico. Entre elas, estão Bertha Benz, criadora do test-drive, responsável por ajudar a aprimorar o primeiro sistema de freios e a primeira pessoa da história a dirigir um automóvel em longa distância (uma viagem de 106 km entre as cidades alemãs de Mannheim e Pforzheim); Margaret A. Wilcox, inventora do aparelho que conduzia o calor do motor para dentro do carro e que deu origem ao primeiro ar-condicionado automotivo; e Mary Anderson, que desenvolveu o limpador de para-brisa.
Outras ações da campanha incluem vídeos com mulheres inspiradoras, que têm uma atuação alinhada ao tema, dando voz em entrevistas com associadas, revendedoras, gerentes de lojas, mecânicas e clientes, que serão escolhidas pelo comitê Goodyear Women Network para serem publicados nas redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn e comunicações internas).
Por fim, a Goodyear em conjunto com suas revendas está promovendo cursos de mecânica básica, com o objetivo de promover a independência das mulheres diante da manutenção dos veículos, reforçando ainda a mensagem de que o ambiente das lojas que trabalham com os pneus da marca é para todos os públicos.
Goodyear do Brasil
A Goodyear é fabricante de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, pneus fora de estrada, tratores, empilhadeiras, equipamentos industriais e para aviação, além de materiais para recapagem, e está presente no Brasil há mais de 100 anos. No mundo, emprega cerca de 63.000 pessoas e fabrica seus produtos em 47 instalações em 21 países. Seus dois Centros de Inovação em Akron, Ohio, nos Estados Unidos, e Colmar-Berg, em Luxemburgo, desenvolvem produtos e serviços que definem o padrão de tecnologia e desempenho para o setor.
No Brasil, a companhia possui três unidades industriais: a fábrica na cidade de Americana (SP), a unidade de materiais de recapagem na cidade de Santa Bárbara do Oeste (SP) e a de recauchutagem de pneus para aviação em São Paulo (SP). Além disso, a empresa conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o País.
Assessoria de Imprensa
O post Campanha da Goodyear e do aplicativo de transporte feminino Lady apareceu primeiro em CargoNews.
Fonte: cargonews.com.br