O Eclipse Cross chega para fortalecer o line-up da marca, combinando o seu DNA 4×4 com alta tecnologia
Para o lançamento do Eclipse Cross, novo integrante da família de SUV’s da montadora, a Mitsubishi Motors ampliou o seu conceito global ‘Drive Your Ambition’. Em campanha idealizada pela agência Ampfy, que estreia no próximo domingo (11/11), o carro está ambientado na Lua, atrelando o conceito do veículo a um universo lúdico e hiper tecnológico. O filme é produzido em parceria com a produtora de vídeo Saigon, e com direção de cena do Vellas, nome já conhecido no segmento automotivo. A produção de áudio é pela A9, que compôs uma trilha específica para o lançamento, com assinatura musical da canção I want it all, do Queen.
O Eclipse Cross, que está em exibição no Salão do Automóvel 2018, é alimentado por um novo motor MIVEC Turbo com dupla injeção de 165cv de potência. Aliado ao motor, a transmissão CVT de oito velocidades, com sistema INVECS III, que se adapta ao modo de dirigir de cada motorista, com respostas mais rápidas, maior eficiência de torque e melhor aceleração.
“Um carro único como um eclipse merecia um lançamento único. E o lugar perfeito para reproduzir a experiência de dirigir um Eclipse Cross só poderia ser a superfície lunar. Do nome à tecnologia, nenhum outro modelo teria as mesmas condições de chegar lá.”, descreve Fred Siqueira, CCO da Ampfy.
A aplicação do conceito criativo necessitou de uma produção focada em detalhes. “A ideia foi recriar o ambiente lunar de forma mais real possível, respeitando a direção de luz e aspectos da superfície, como o relevo e a textura do chão. Isso traz uma série de dificuldades, e muita pesquisa teve de ser feita. Foi um dos filmes mais difíceis e desafiadores que já tive a oportunidade de dirigir, com certeza.” conta Vellas, Diretor da Saigon Filmes.
Além do filme, que conta com versões de 60″, 30″, 15″ e 5″, horizontais e verticais, a campanha de lançamento do Eclipse Cross será veiculada em todos os canais de comunicação: televisão aberta e fechada, digital, social, ações de CRM, OOH, jornal e revista, branded content, influenciadores, e ações para públicos específicos. “O Eclipse Cross chega para reforçar nossa linha de SUVs, se posicionando entre o ASX e o Outlander. É um carro que veio para trazer vendas adicionais, equipado com o pacote de tecnologia intuitiva chamado de MiTEC que é um conjunto de mais de 10 dispositivos que assistem o motorista durante toda a sua jornada”, completa Fernando Julianelli, Diretor de Marketing e Comunicação da Mitsubishi Motors.
Em uma etapa teaser focada nos fãs da marca, que começou em agosto junto com as ações para a imprensa especializada, a montadora divulgou uma pré-venda do modelo no site, CRM e nos seus canais digitais. Os interessados podem acessar o site pelo endereço:www.eclipsecross.com.br ou interagir via Facebook com um ChatBot criado exclusivamente para tirar todas as dúvidas sobre o maior lançamento do ano.
Assessoria de Imprensa
O post Em campanha, Mitsubishi Motors leva carro à lua para apresentar novo SUV apareceu primeiro em CargoNews.
Source: New feed