Para garantir eficiência nas entregas, divisão de cargas da GOL aumentará o número de atendentes e otimizará a malha aérea
A GOLLOG, serviço de transporte de cargas e logística da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, já se programou para uma das datas mais importantes do comércio eletrônico: a Black Friday, que neste ano será no dia 23 de novembro.
A estimativa é que nesse o período de promoções, o envio de compras online realizado pela unidade cresça em torno de 20%, sendo que no mesmo período do ano passado, foram mais de 9,7 mil toneladas em itens transportados.
“Com a Black Friday, que passou a ser adotada no Brasil em 2010, o volume de cargas de fim de ano cresceu significativamente. Para atender a alta demanda, otimizamos a malha aérea e aumentamos nosso quadro operacional em cerca de 8% para tornar a operação ainda mais eficiente”, afirma Eduardo Calderon, diretor de Cargas da GOL.
Fundada em 2001, a GOLLOG atende a mais de 3.300 cidades no Brasil e cerca 90 destinos internacionais, por meio de parcerias interline, com voos regulares para a Europa, EUA, Ásia e México. Em 2017, a GOLLOG movimentou 103,3 mil toneladas de carga, montante 7,5% maior do que em 2016, quando fechou o ano com 96 mil toneladas. No mesmo ano conquistou o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Logística.
O post GOLLOG traça estratégia para atender demanda durante Black Friday apareceu primeiro em CargoNews.
Source: New feed