Panorama brasileiro requer atenção, visto que os cuidados com o atendimento intensificaram
A indústria brasileira de equipamentos médico-hospitalares está revendo seu planejamento de produção, em vista da alta demanda para atender de forma adequada as necessidades mais urgentes dos pacientes com COVID-19. Para isso, conta com a união de todo o setor, bem como, daqueles que, de alguma forma, estão ligados a esse processo de fazer, entregar, informar e cuidar.
A ABIMO (Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios), por exemplo, acompanha o comportamento das indústrias ligadas ao setor da saúde e divulga em seu site, www.abimo.org.br, informações relevantes que contribuem com a disseminação das diretrizes sobre a capacidade produtora dessas empresas. Por outro lado, a Jamef Encomendas Urgentes, especializada no transporte de cargas fracionadas, de alto valor agregado, tem procurado exercer seu papel da melhor forma possível.
Com mais 56 anos no mercado, a empresa atua em diversos segmentos, inclusive na área de saúde e já percebe o crescimento do setor de equipamentos médico-hospitalares e, principalmente, suas necessidades de urgência. De acordo com o diretor comercial & marketing da Jamef, Paulo Nogueirão, o panorama brasileiro requer atenção, pois com a alta desse mercado, os cuidados com o atendimento intensificam. “A empresa entende a importância do setor e por isso desenvolveu estratégias ainda mais eficazes para agilizar as entregas de todos os materiais transportados, contribuindo com o abastecimento do mercado”, explica Nogueirão.
Atender esse setor exige atenção e cuidados redobrados, especialmente para manter a integridade desses materiais. Para que as entregas sejam realizadas sempre com qualidade, nos prazos solicitados e com total segurança, é fundamental que as empresas especializadas no transporte estejam preparadas, respeitando as determinações relacionadas ao manuseio dos produtos.
A Jamef, que transporta desde aparelhos, equipamentos e instrumentos cirúrgicos, respiradores, correlatos, EPIs (Equipamento de Proteção Individual) entre outros produtos, para todo Brasil, oferece um serviço de alta qualidade. Segue com todas as orientações exigidas pela categoria e ainda conta com um time altamente treinado para o manuseio de toda a carga transportada, desde a coleta até a entrega.
A empresa sempre faz investimentos em tecnologia e infraestrutura a fim de assegurar que todas as cargas cheguem aos seus destinos com qualidade e agilidade. A Jamef entende as necessidades dos seus clientes e os desafios de todo o mercado que atende, com o objetivo de trazer inovações que garantam a excelência no serviço prestado, independente do setor.
Assessoria de Imprensa
O post Jamef está preparada para alta demanda do setor de equipamentos e suprimentos médico-hospitalares apareceu primeiro em CargoNews.
Fonte: cargonews.com.br