Nova solução permitirá aos clientes monitorar veículos em tempo real, rastrear cargas ontime, ter informações totalmente integradas e melhor nível de segurança da operação
A Localfrio, uma das maiores empresas de logística integrada do país, anuncia a aquisição do sistema de gerenciamento de transporte da KMM integrado à plataforma de relacionamento com motorista da startup Trizy. A companhia adquiriu as soluções com o objetivo de melhorar seus processos e eficiência operacional e com isso gerar ainda mais valor para seus clientes.
A nova ferramenta traz diversas vantagens aos clientes da Localfrio como monitorar veículos em tempo real, rastrear cargas ontime, ter informações totalmente integradas, melhor nível de segurança da operação, cadastro de pedidos centralizados, relatórios atualizados, entre outros benefícios.
A disponibilidade das ferramentas em ambiente colaborativo gerou valor para a companhia por meio da visão da central de inteligência operacional oferecida pelo cockpit de cargas, torre de controle e gestão de billing.
“Buscar novas e modernas soluções tecnológicas faz parte do nosso planejamento estratégico de geração de valor aos clientes por meio da oferta de uma solução logística completa e contribui de forma direta para um crescimento ainda mais acelerado de nossa companhia. A conclusão desse projeto é uma grande honra e alegria para todos envolvidos. Sabemos que implementar ferramentas como estas demandam esforços contínuos e conjuntos, mas a colaboração de todos acabou resultando em uma implementação segura e eficaz”, explica Rodrigo Casado, CEO da Localfrio.
Para que o projeto fosse concluído a Localfrio contou com o envolvimento de 40 pessoas, entre funcionários da companhia e consultores. Entre as etapas contempladas no projeto, foram necessárias reuniões, redesenho de processos, treinamentos e testes integrados, tudo feito de maneira remota. “Os resultados foram altamente satisfatórios e mostra como podemos superar desafios, ter um time engajado no mesmo propósito e inovar no serviço prestado ao nosso cliente, mesmo em tempos de pandemia.”, conta Célia Poliakovas, gerente de TI da Localfrio.
“Com a implementação concluída, a Localfrio terá seus processos de gestão de transporte totalmente digitalizados, promovendo poder de gestão, padronização e segurança nos processos, gerando excelência no atendimento aos clientes por meio de processos otimizados e disponibilizando informações precisas”, finaliza Célia.
Assessoria de Imprensa
O post Localfrio investe em sistema de gerenciamento de transporte para melhorar processos e eficiência operacional apareceu primeiro em CargoNews.
Fonte: cargonews.com.br