Magalu vai ouvir empresas e escolher melhores soluções para parcerias
São Paulo, 18 de outubro – A logística do Magazine Luiza vai receber startups para seu primeiro pitch day, que ocorrerá no dia 9 de novembro. Empresas com soluções nas áreas de inteligência artificial, gestão e automação, inteligência de malha, machine learning, business intelligence e transportes terão a oportunidade de apresentar suas ferramentas e entrar para o time de parceiros da companhia.
“Minha expectativa com o pitch day é abrir o contato do Magazine Luiza com diversas startups que ofereçam os mais diversos tipos de soluções tecnológicas na área logística e, assim, conseguir possíveis parcerias para nossa jornada de transformação digital”, afirma Luis Fernando Kfouri, diretor de Operações de Logística do Magalu.
Empresas interessadas na oportunidade de entrarem para o time do Magazine Luiza devem enviar e-mail com informações de contato e uma apresentação breve da solução para o e-mail: “logisticaml@magazineluiza.com.br”. A data limite de inscrição é 25 de outubro.
A empresa vai anunciar os selecionados para participar do pitch day no dia 2 de novembro.
Sobre o Magazine Luiza
O Magazine Luiza é a principal plataforma digital de varejo do país. São 885 lojas físicas, site e app de compras com 16 milhões de downloads. Em 2017, a empresa faturou 14,4 bilhões de reais — o e-commerce representou 30% das vendas totais. Desde maio de 2011, o Magalu é listado no Novo Mercado da B3.
A empresa foi reconhecida, em 2017, como uma das mais inovadoras da América Latina, pela revista americana referência em tecnologia Fast Company. Sua ação foi a mais valorizada da bolsa brasileira nos anos de 2016 e 2017.
Assessoria de Imprensa
O post Magazine Luiza convida startups de logística para pitch day apareceu primeiro em CargoNews.
Source: New feed