A GETT anuncia novembro inteiro de black friday, com oportunidades para que as empresas se organizem para o crescimento de suas operações de comércio exterior
Tradicional nos EUA há anos, o Black Friday chegou no Brasil em 2010 com a premissa de oferecer produtos e serviços com preços promocionais, atraindo consumidores de vários setores para oportunidades únicas de compras. A Black Friday deste ano no Brasil, marcada para 23 de novembro, deve movimentar 2,43 bilhões de reais, de acordo com levantamento da Ebit/Nielsen. O valor é 15% acima do observado em 2017.
Antenada com o momento do mercado de Comércio Exterior, o qual as importadoras aguardavam definições importantes do cenário político e econômico, deixando decisões importantes de investimento para os últimos meses do ano, e com o objetivo de apoiar na gestão de seus clientes com tecnologia de ponta, a GETT, empresa especializada em soluções personalizadas para importadores e exportadores, acaba de oficializar que o mês inteiro de novembro está no ar a campanha Black COMEX, com ofertas fora da curva para o mercado que vão desde a gratuidade da implementação com primeiro pagamento só em abril de 2019!.
“O Black Comex deste ano é a oportunidade das importadoras e exportadoras em potencializar o tempo, desempenho e segurança dos seus processos através da tecnologia”, pontua o Diretor de Operações da GETT, Thiago Furtado. Ele comenta ainda que a GETT vem com um histórico de 180% de meta batida no período de desconto. O executivo acredita que é o momento ideal para o mercado pensar em uma solução que faça gestão do negócio de comércio exterior e espera dobrar seus números no mês de novembro com as ações de BLACK Comex.
“A expectativa é grande dentro do mercado de importação e exportação, agora que a decisão política se fez. Sentimos o mercado aquecendo, muita empresa tomando decisões que estavam sendo postergadas . Principalmente com a queda do dólar, estamos enxergando o mercado fazendo negócios com dólar bem abaixo do esperado, e isso, certamente, aumenta claramente o poder de barganha e o padrão de compra das importadoras no Brasil”, diz Furtado.
A GETT que também dobrou em número de vendas do ano anterior para esse, vem se consolidando no mercado como uma das principais provedoras de tecnologia para o comércio Exterior. O objetivo é dobrar novamente até 2020 em números de clientes e faturamento. “O nosso crescimento é a comprovação de que estamos no caminho certo e entendemos o que o cliente necessita para crescer com segurança e excelente gestão, os executivos da companhia respiram comércio exterior e isso facilita a linguagem adotada pela GETT de deixar aderente cada vez mais suas soluções para gestão completa das empresas especializadas e com quote business neste segmento.”, finaliza Furtado.
O post Reaquecimento do mercado de importações faz empresa de tecnologia especializada em comércio exterior aderir ao Black Friday apareceu primeiro em CargoNews.
Source: New feed