– Profissionais terão cortesias de serviços durante período de quarentena como forma de reconhecimento
– Respeitando as regulamentações específicas de cada município, oficinas seguem prestando serviços com mudanças que ampliam a higiene visando a saúde de Clientes e colaboradores
– Caso não possam comparecer às unidades CAOA para realização de revisões obrigatórias, Clientes devem entrar em contato com a Rede CAOA
São Paulo, 13 de abril de 2020 – Mantendo a preocupação com seus Clientes, a equipe de Pós-venda da CAOA segue operando dentro dos mais altos níveis de segurança e higiene. Além de atender a todos os clientes que precisam de seus veículos neste momento de isolamento social, a CAOA decidiu retribuir o carinho e esforço dos profissionais das áreas de Saúde, Transporte, Logística e Segurança, que cuidam diariamente do bem-estar dos mais de 210 milhões de brasileiros.
Durante o período de isolamento, ainda sem data definida para encerramento, a CAOA irá garantir o atendimento destes profissionais sem agendamento prévio e ainda oferecerá como cortesia a lavagem e o serviço de higienização do ar-condicionado do veículo (oxi-sanitização).
Na ação divulgada em vídeo, em meio às redes sociais, a CAOA homenageia também seus mais 2.000 funcionários envolvidos exclusivamente com os serviços de Pós-Vendas das mais de 170 oficinas de serviços de todo o Brasil e que atendem os clientes da Rede D21 Motors (CAOA CHERY), CAOA Hyundai, CAOA HMB, CAOA Ford e CAOA Subaru.
A rede de Pós-Venda CAOA, em concordância com as regulamentações governamentais de cada município, seguem abertas, uma vez que os serviços de manutenção automotiva são considerados essenciais neste momento de pandemia, principalmente em locais em que eventualmente está reduzida ou restrita a circulação do transporte público.
Os colaboradores da CAOA enquadrados no grupo de risco, ou que possuem parentes que se enquadram neste grupo, estão temporariamente afastados de suas atividades laborais e as unidades estão operando preferencialmente com a força de trabalho que não necessita de grandes deslocamentos em transporte público, preferencialmente aqueles que possuem meios de locomoção próprio para ir ao trabalho.
Segundo Rogerio Gonzaga, Diretor Executivo de Pós-Venda da CAOA, são várias as providências e ações para minimizar as dificuldades de nossos clientes em um momento tão difícil como este que estamos enfrentando. “Reforçamos e proporcionamos em nossas unidades as mais diversas e extremas medidas de higiene, visando preservar a saúde de nossos clientes e também de nossos colaboradores, até porque este será sempre nosso maior compromisso. Paralelamente estamos oferecendo alternativas para o atendimento virtual, via ferramentas de vídeo chat, whatsapp e aplicativos, não só para agendamentos, mas também para minimizar as dúvidas de nossos clientes. Além disso, estamos trabalhando para que boa parte das concessionárias da rede, disponibilizem o serviço leva e traz para atender os clientes em casos onde não é possível a locomoção do mesmo até uma de nossas oficinas”.
Business to Business
Completando as ações que visam facilitar e tornar ainda mais seguro o suporte aos seus Clientes, a CAOA passou a oferecer uma nova plataforma digital B2B, facilitando o atendimento nas vendas de peças a milhares de oficinas mecânicas espalhadas por todo o País, garantindo que os clientes que optam por levar o carro em seu mecânico particular também sejam atendidos com o maior estoque de peças Hyundai, Ford e Subaru, a pronta entrega, com preços e condições imbatíveis e entrega grátis no Estado de São Paulo.
O atendimento B2B é exclusivo para o mercado de reposição, seguradoras e locadoras. As empresas interessadas na aquisição de peças na nova plataforma podem realizar um rápido cadastro no site: https://caoa.leadb2b.com.br/.
Garantia
A questão de garantia depende de cada uma das marcas (CAOA CHERY, CAOA Hyundai, HMB, Ford, Subaru) e acaba tendo em cada uma delas suas características próprias. A recomendação primordial é que o Cliente entre em contato pelos canais digitais de atendimento para sanar toda e qualquer dúvida. Os telefones e links de acesso de cada marca podem ser verificados no site www.caoa.com.br .
“Posso adiantar que todas as montadoras às quais representamos estão publicando medidas para tranquilizar os clientes e respeitar a opção individual de permanecer em casa para aqueles que podem, de qualquer forma, a CAOA flexibilizará o atendimento e trabalho de forma a garantir que, independente da ação das montadoras, nenhum de nossos Clientes tenha prejuízos por este motivo. É claro e de conhecimento de todos que as revisões são programadas para que não ocorra um desgaste acentuado em peças e componentes que deve ser evitado, mas a CAOA tomará as medidas para que estes clientes não sejam prejudicados por esta crise”, garante Rogério Gonzaga.
O executivo lembra ainda que a CAOA segue desenvolvendo ferramentas de vídeo diagnóstico e comunicação com os clientes, no intuito de minimizar ao máximo a necessidade de contatos pessoais sem deixar de ser transparente com os clientes, além de reduzir os valores de serviços de higienização dos veículos e principalmente do sistema de Ar Condicionado, mesmo para os clientes que não se enquadram entre os profissionais de Saúde, Segurança e Transporte.
Assessoria de Imprensa
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Fonte: cargonews.com.br