A marca participa do evento com suas soluções para a gestão e pagamento de despesas para frotas pesadas e Clube de Benefícios para caminhoneiros
A Repom tem presença confirmada na 25ª edição da Intermodal South America, o maior encontro das Américas direcionado aos setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior, que será realizada em São Paulo entre 19 e 21 de março. A marca da Edenred Brasil, com foco em soluções de gestão e meios de pagamento de despesas de transporte rodoviário de cargas, vai apresentar as plataformas que apoiam empresas do segmento logístico e caminhoneiros a gerir com mais agilidade e eficiência suas operações.
Na feira, a marca vai mostrar aos visitantes a forma que tem atuado como um agente transformador no setor, por meio de suas soluções. Presente em todo o ecossistema logístico, a Repom desenvolve soluções tecnológicas que impactam em ganho de tempo e aumento de até 30% de eficiência das operações.
“Em 25 anos de estrada, nosso foco está em disponibilizar recursos que facilitem o cotidiano de nossos clientes, principalmente no aspecto do ganho de tempo, seja para a indústria, o transportador ou o caminhoneiro. Nesta Intermodal vamos mostrar como temos transformado nosso conhecimento de mercado para atuar como uma ‘Log Fintech’, ao criar soluções que respondam às necessidades do nosso público com novas tecnologias e inovação”, comenta o Diretor de Mercado Rodoviário da divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, Thomas Gautier.
O conceito de Log Fintech endereça três pilares relevantes: o Log, em menção ao know how logístico de mais de 25 anos de estrada ; o Fin, que remete a experiência em serviços financeiros, administrando os fluxos de pagamentos das empresas e na oferta de soluções para caminhoneiros; e o Tech, que traduz uma marca que investe em tecnologia e em uma metodologia ágil para endereçar às necessidades dos clientes.
A Repom reúne um portfólio completo para toda a cadeia logística focado em frota pesada, seja ela própria ou terceirizada. São sete soluções, entre elas a de gestão de frete e vale-pedágio, 100% homologadas pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e da de gestão de abastecimento que proporciona uma economia de até 10% nos gastos da operação da frota. Ainda completam o portfólio as soluções de gestão de manutenção, pneus, despesas e pedágio eletrônico. Este último, inovador e pioneiro no mercado, foi lançado na Intermodal do ano passado e completa um ano e com ótimos resultados, foram mais de 5 milhões de passagens registradas na plataforma, que conta com a parceria dos serviços da Move Mais.
Referência no apoio e serviços para o caminhoneiro, a Repom também apresenta no evento o seu Clube de Benefícios voltado aos profissionais das estradas. “Contamos com uma estrutura de produtos e serviços que valoriza o tempo dos motoristas para que aproveitem mais e melhor a vida. Um clube de benefícios que tem como pilares proporcionar bem-estar e saúde, educação, finanças, negócios e lazer para a vida e o trabalho. Queremos ser o melhor companheiro dos caminhoneiros em suas viagens”, destaca Gautier.
São diversos benefícios, como as unidades do Clube da Estrada Repom , que conta com cinco anos de sucesso e tem como objetivo ser ‘a casa do caminhoneiro na estrada’. Já são 13 unidades localizadas nas principais rodovias brasileiras e que ao longo de sua história recebeu mais de 290 mil visitas, com um tempo médio de permanência no espaço de 3h30.
Os benefícios ainda contemplam canais digitais exclusivos, como o aplicativo que simplifica a vida do caminhoneiro por meio da consulta de saldo, extrato da conta, geolocalização de postos com o preço do combustível. Os motoristas podem realizar ainda pela ferramenta a recarga do celular e adquirir serviços financeiros.
Os caminhoneiros podem contar ainda com outros canais de relacionamento com a marca, como o site Repom, Whatsapp e a página do Facebook do Clube da Estrada, que já reúne mais de 680 mil fãs.
Em um estande de 90 m2, a Repom se apresentará com o conceito visual que remete ao seu novo escritório, reforçando seus valores e jeito de ser, além do seu posicionamento de DNA logístico aliado a tecnologia. Haverá uma série de ações com os visitantes, como uma parede interativa que mostra a jornada de um caminhoneiro, desde a pré-viagem até a pós-viagem e também a visão do gestor de frota. Os visitantes também poderão ganhar um voucher para guiar uma grua ou interagir em uma mesa que apresenta as soluções da marca. Também será oferecida aos participantes do evento, uma oferta exclusiva para a solução de Gestão de Pedágio para aqueles que assinarem contrato na feira.
Conheça as soluções da Repom:
Para frota própria
Gestão de abastecimento: proporciona economia de até 10% dos gastos da frota. A plataforma oferece planejamento de rotas, negociação do preço do diesel e redução de despesas.
Gestão de pedágio: permite gerenciar as despesas com pagamento de pedágio para todos os veículos da frota de forma ágil e transparente.
Gestão de manutenção: uma das soluções mais completas do mercado, com mais de 1.800 estabelecimentos credenciados e cobertura de 93% do território nacional para a gestão da manutenção de caminhões.
Gestão de despesas: mais facilidade para gerir e controlar as despesas das frotas, com flexibilidade na inclusão de recursos.
Gestão de pneus: solução que oferece a gestão e o controle da vida útil dos pneus dos caminhões da frota com mais eficiência.
Para frota terceirizada
Soluções 100% adequadas às exigências da ANTT:
Gestão de frete: além de reduzir o custo e aumentar a produtividade, a solução simplifica os processos de contratação de fretes, pois centraliza todos os pagamentos em uma única plataforma.
Gestão de vale-pedágio: solução de pagamento de vale-pedágio com tag ou cartão para terceiros, com segurança, economia e agilidade.
O post Repom apresenta na Intermodal o portfólio de soluções mais completo para o mercado de transporte rodoviário de cargas apareceu primeiro em CargoNews.
Source: New feed