“Contato Seguro” já está disponível para que colaboradores, clientes, fornecedores e prestadores de serviços possam registrar possíveis denúncias da empresa
Em mais uma ação inédita no segmento de galpões lonados, a Tópico, líder no mercado nacional de galpões flexíveis há mais de 40 anos, lançou um exclusivo canal de ouvidoria, o ‘Contato Seguro’, para que colaboradores, fornecedores, clientes e prestadores de serviços possam denunciar anonimamente possíveis queixas da empresa ou de seus colaboradores.
“A implantação do ‘Contato Seguro’ é mais uma iniciativa pioneira criada pelo Comitê de Ética da Tópico para reforçar ao mercado o nosso compromisso com a transparência nas relações de trabalho e com todos os stakeholders”, comenta a Gerente de Marketing e Relacionamento da companhia, Sofia Melnikoff.
As denúncias ou queixas podem ser realizadas em qualquer horário, durante todos os dias da semana. “Nosso maior objetivo é garantir uma prestação de serviço segura, saudável e honesta com a colaboração de todos os parceiros. Acreditamos que esse é um canal de extrema importância e fundamental para a continuidade da excelência do trabalho”, pontua Sofia.
O acesso do ‘Contato Seguro’ está disponível de três maneiras: pelo telefone, no número 0800 800 3838, pelo site (www.contatoseguro.com.br/topico) ou pelo APP ‘Contato Seguro’.
Assessoria de Imprensa
O post Tópico Galpões lança primeiro canal de ouvidoria do segmento apareceu primeiro em CargoNews.
Fonte: cargonews.com.br