A Víqua, pioneira e líder no segmento de torneiras em plástico ABS no Brasil, participa, pela primeira vez, da International Home + Housewares Show, uma das maiores feiras do setor de artigos para casa dos Estados Unidos, que ocorre em Chicago, de 2 a 5 de março. A feira contará com expositores de mais de 50 países, sendo 400 dos expositores de novas empresas.
A indústria catarinense apresenta a novidade que está lançando no mercado: um novo design em todas as linhas de torneiras, incorporando o cartucho cerâmico com acionamento ¼ de volta nas principais linhas – estas totalizam 32 modelos, que representam o maior volume de vendas de torneiras da Víqua. Neste ano, a Víqua ainda planeja incorporar novos modelos de torneiras para banheiro e cozinha. “Trazer novidades para o mercado é uma constante para nós, além de ser um diferencial competitivo frente aos nossos concorrentes”, destaca o presidente Daniel Alberto Cardozo Junior.
A Víqua será representada pelo seu presidente e pela gerente de comércio exterior Elaine Setti. “Estaremos dentro do estande da Think Plastic Brazil, que é um programa governamental, uma parceria entre Agência de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex) e Associação Brasileira da Indústria do Plástico (Abiplast) para fortalecer as exportações da indústria de plástico brasileiras. Na feira, esperamos manter contatos com clientes potenciais do mercado norte-americano”, explica a gerente.
A empresa exporta seus produtos desde 2005, fornecendo para 13 países, com principal foco na América Latina. “Participaremos de feiras nos Estados Unidos e Europa neste ano justamente prospectando novos mercados”, informa o presidente da Víqua.
Nova funcionalidade
O acionamento ¼ de volta agora garante um total de 200 mil acionamentos para as torneiras, o que corresponde ao uso por mais de 15 anos. “Era um mecanismo que tínhamos em algumas torneiras mais caras, mas o nosso propósito é levar torneiras boas, bonitas, com uma boa garantia, preço e funcionalidade à toda a população brasileira. A nossa intenção é de que todas as nossas linhas de torneiras, no futuro, sejam ¼ de volta”, frisa Junior.
As torneiras em ABS são o carro-chefe da Víqua: neste ano, a expectativa é crescer cerca de 20% em vendas deste produto, que se destaca pela elevada qualidade, com matéria-prima e processos sustentáveis, e excelente acabamento estético e funcional. Todas as torneiras Víqua tem garantia de 12 anos e vêm com arejador, com jato suave e redução do consumo de água em até 50%.
Assessoria de Imprensa
O post Víqua apresenta novos produtos em feira internacional apareceu primeiro em CargoNews.
Source: New feed